Política de Trocas e Devoluções

Todos os nossos produtos são escolhidos e conferidos com muito carinho por nossa equipe. E queremos oferecer para você uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual.

Mas, se por algum motivo você não ficar satisfeita com o produto e queira devolvê-lo ou trocá-lo, basta seguir as orientações abaixo:

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Obs: Em caso de Troca, por escolha de tamanho incorreto ou não agrado de cor da peça pelo consumidor, este deverá arcar com o valor do frete. 

 

*A devolução ocorrerá dentre os seguintes procedimentos:

  • O custeio da devolução (de apenas uma devolução) será da empresa Karine Ramalho (Envio pelos correios ou transportadora).
  • Você deve entrar em contato em um dos canais de venda (whats App) da empresa para informar o ocorrido.
  • Whatsapp (33) 98892.9427

Como Solicitar a Troca ou Devolução:

Comunique a nossa central de trocas, através do e-mail [email protected] a respeito de sua intenção de troca ou devolução, informando:


       Assunto: TROCA / DEVOLUÇÃO

Nome completo: 

Número do pedido: 

Nome ou código do produto: 

Motivo da solicitação:

Anexar fotos.


EM ATÉ 48 HORAS ÚTEIS APÓS ENVIAR SUA SOLICITAÇÃO, O SETOR DE TROCAS IRÁ RETORNAR O CONTATO.

Para autorização da troca / devolução, sua solicitação precisa estar em concordância com a nossa Política de Trocas e Política de Garantia.

Todas as informações para envio dos itens para troca e/ou devolução, estarão contidas no e-mail de autorização.

Importante: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

Política de Re-envio:

  • O ENDEREÇO DE ENTREGA É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CADASTROS INCORRETOS OU INCOMPLETOS.
  • Os Correios efetuam até 2 (duas) tentativas de entrega da encomenda (varia conforme o tipo de envio). Não sendo concretizada a entrega nessas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará retida até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados.
  • Para que o re-envio seja efetuado, será realizada um novo processo de envio, com uma nova taxa de frete a ser sobrada que será calculada e deverá ser paga pelo cliente.
  • Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.