Política de Trocas e Devoluções
Todos os nossos produtos são escolhidos e conferidos com muito carinho por nossa equipe. E queremos oferecer para você uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual.
Mas, se por algum motivo você não ficar satisfeita com o produto e queira devolvê-lo ou trocá-lo, basta seguir as orientações abaixo:
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Obs: Em caso de Troca, por escolha de tamanho incorreto ou não agrado de cor da peça pelo consumidor, este deverá arcar com o valor do frete.
*A devolução ocorrerá dentre os seguintes procedimentos:
Como Solicitar a Troca ou Devolução:
Comunique a nossa central de trocas, através do e-mail [email protected] a respeito de sua intenção de troca ou devolução, informando:
Assunto: TROCA / DEVOLUÇÃO
Nome completo:
Número do pedido:
Nome ou código do produto:
Motivo da solicitação:
Anexar fotos.
EM ATÉ 48 HORAS ÚTEIS APÓS ENVIAR SUA SOLICITAÇÃO, O SETOR DE TROCAS IRÁ RETORNAR O CONTATO.
Para autorização da troca / devolução, sua solicitação precisa estar em concordância com a nossa Política de Trocas e Política de Garantia.
Todas as informações para envio dos itens para troca e/ou devolução, estarão contidas no e-mail de autorização.
Importante: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
Política de Re-envio: